Superliga B 2022 - Vôlei Futuro x Rede Cuca/Fortaleza
sáb., 22 de jan. | Ginásio Municipal Dr. Plácido Rocha

Superliga B 2022 - Vôlei Futuro x Rede Cuca/Fortaleza

Vôlei Futuro x Rede Cuca/Fortaleza 17h no Ginásio Plácido Rocha Para sócio o código 40 Para meia entrada (estudantes, etc) utilize o código 50 Para meia entrada será necessário a apresentação de um documento oficial para confirmação na entrada.

Horário e local

22 de jan. de 2022 17:00
Ginásio Municipal Dr. Plácido Rocha, R. Francisco Braga, 281 - Vila Bandeirantes, Araçatuba - SP, 16015-560, Brasil

Sobre o evento

Requisitos para presença de público 

Os torcedores que comparecerem deverão  apresentar documento original com foto e carteira ou certificado de  vacinação comprovando a imunização completa com as duas doses (ou dose  única).

Para quem tomou apenas a primeira dose da vacina, será exigida a  apresentação do exame PCR negativo realizado até 48 horas antes do  evento ou o teste antígeno feito até 24 horas antes do jogo.

O clube irá realizar testes antígenos para quem necessitar, mas será necessário agendamento. O valor para a realização do exame é de R$ 80,00.

Crianças pagam ingressos?

A Lei Federal nº 12933/2013, também conhecida como Lei da Meia-Entrada, garante o benefício do pagamento de Meia-Entrada para estudantes, pessoas com deficiência e jovens, de baixa renda, com idade entre 15 e 29 anos.

Crianças de colo (com até 2 anos de idade) não pagam ingresso por não ocuparem assentos individuais. De 3 até 14 anos, o pagamento do assento é no valor da meia-entrada. Também é necessária a apresentação de documento oficial.

Todos os torcedores deverão comparecer ao ginásio usando máscara facial.

Para meia entrada será necessário a apresentação de um documento oficial para confirmação na entrada, caso não seja comprovando, o valor será devolvido abatendo os percentuais das taxas referente a operação.