O novo Vôlei Futuro anuncia, neste sábado (22), o oposto Leandro Araújo da Silva, o Leandrão, de 36 anos. Natural de Limeira (SP), o atleta já atuou em clubes nacionais e internacionais e chega a Araçatuba para reforçar o elenco, que disputará o título da Superliga C em 2020.
Em 2001, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Mundial Infanto-Juvenil, disputado no Egito e, em 2002, no Sul-Americano Juvenil no Brasil. Leandrão foi prata no Mundial Juvenil de 2003, no Irã e, na Liga Mundial, ouro e prata nos anos de 2009 e 2011, respectivamente.
No Brasil, o jogador já defendeu as equipes do Brasil Vôlei, Sada Cruzeiro, Montes Claros, Vôlei Taubaté, Vôleisul e Maringá Vôlei. Com vasta experiência internacional, Leandro Araújo conta com passagens pelo Japão, Coreia do Sul,, Qatar, Irã, Polônia e Argentina.
Ele afirma que está entusiasmado com o projeto do novo VF. “Tenho acompanhado o retorno do time ao voleibol profissional e acredito que existe muito futuro para o Vôlei Futuro. É uma alegria muito grande fazer parte deste projeto, que promete firmar-se novamente como destaque no cenário nacional”, pontua.
Leandrão chega ao Vôlei Futuro para unir-se ao técnico Dentinho, oposto João Ricardo, ponteiros Alan Araújo e Alex Oliveira, levantador Cristiano Bosnich e Alex Oliveira ao auxiliar técnico Marcos Coraça.
Commentaires