top of page

De virada, Vôlei Futuro vence o Vila Nova dentro de casa


Na tarde deste sábado (19), o Vôlei Futuro, time masculino de vôlei de Araçatuba, conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro de Voleibol Masculino da Segunda Divisão.


O time araçatubense enfrentou a equipe do Vila Nova, e venceu de virada por 3 sets a 2, com parciais de: 27/29, 28/26, 27/29, 25/20 e 15/13.


O jogo que aconteceu no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba/SP, marcou a quinta rodada da competição. A partida foi transmitida ao vivo no Canal Vôlei Brasil, pela internet, e contou com a presença de torcedores.


Com a vitória, o Vôlei Futuro soma oito pontos, subindo para a quarta posição da tabela, assim, na zona de classificação para as semifinais da competição.


“ O jogo, falando em nível técnico, foi muito alto para a Liga B, no qual foi decidido em detalhes, pelo placar de cada set e pelo placar final de 3 a 2. As duas equipes mereciam ganhar, mas a nossa diferença foi o nosso bloqueio e defesa” declarou Ângelo Vercesi, técnico da equipe.


“Foi um ótimo jogo, ficamos muito felizes pela presença do público, e com certeza a presença da torcida impulsionou a nossa equipe para a vitória”, finalizou o técnico.


Agora, o Vôlei Futuro volta as suas atenções para o próximo confronto, que será fora de casa, contra a equipe do Smel Araucária (ASPMA). O duelo acontecerá na próxima quinta-feira (24), às 19h, no Ginásio Rodrigo Pereira Gomes, em Araucária, Paraná.

281 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page