top of page

Em Araçatuba, o Vôlei Futuro vence o Minas Náutico


No último sábado (05), o Vôlei Futuro, time masculino de vôlei de Araçatuba venceu o Minas Náutico por 3 sets a 2, com parciais de: 25/16, 17/25, 25/22, 23/25 e 16/14.


O jogo aconteceu no Plácido Rocha, em Araçatuba, e registrou a sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Voleibol Masculino da Segunda Divisão. Mesmo com a vitória, o VF permanece na sexta colocação. Agora, faltam apenas duas rodadas para o final da primeira fase da competição. O time araçatubense ainda tem chances de classificação.



“Estamos muito felizes com o resultado. Em quatro jogos dentro de casa, quatro vitórias. Quanto a isso, precisamos dar também os créditos para o público, para a torcida, que ajuda muito a gente. Queríamos ter ganho de 3 a 0 para subir na tabela, mas tivemos vários problemas, como as lesões de alguns atletas, então foi um mérito de toda equipe. O grupo está de parabéns pela vitória e já estamos concentrados para o próximo jogo”, afirmou o técnico da equipe, Ângelo Vercesi.



O próximo confronto é fora de casa, e o Vôlei Futuro vai até Uberlândia (MG), para enfrentar o quarto colocado da tabela, a equipe do Café Vasconcelos/ Araguari/ UbeVôlei. A partida acontece no próximo sábado (12), às 19h, no Poliesportivo General Rubens Mários.

47 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page