top of page

Mais dois atletas são anunciados nesta sexta no Vôlei Futuro

O Vôlei Futuro anuncia, nesta sexta-feira (04), mais dois atletas que comporão o elenco que disputará o título da temporada 2020 da Superliga C.


O levantador Leonardo Rocha Reis (24), natural de Belo Horizonte (MG) e o ponteiro Bruno Guilherme da Silva Santos, da capital São Paulo, chegam ao clube com a responsabilidade de recolocar o VF em posição de destaque no cenário nacional do voleibol.


Os atletas chegam a Araçatuba neste final de semana e já iniciarão os treinos junto aos outros jogadores, que estão na cidade desde a última segunda-feira (01).


Leonardo Reis já defendeu clubes como a Sociedade Esportiva Meritus, Vôlei Mogi, AEA Atibaia e Upis Brasília. Dentre os vários títulos conquistados estão a Copa SESC Minas Juvenil, Jogos Regionais Adulto 1ª Divisão São Paulo e a Superliga C 2019. Para ele, defender o Vôlei Futuro significa uma “oportunidade única, já que o time já foi referência para muitos atletas em todo o Brasil. Chego com muita alegria e expectativa”.



O ponta Bruno Santos acredita que a volta do Vôlei Futuro às quadras é motivo de muita alegria para o voleibol nacional. “Fazer parte de um clube que conquistou o Brasil é muito grandioso. Certamente os amantes do esporte se alegram em ter o VF de volta e eu fico muito grato por fazer parte desta nova História”, afirma. Entre as equipes que já defendeu estão São Caetano, Botafogo e Campos dos Goytacazes. Como títulos, já conquistou o Jogos Abertos e Regionais de SP, Estadual Carioca Juvenil 2018 e a Superliga B 2019.



A Superliga C tem previsão de estreia no próximo dia 14 e contará com 31 equipes de 14 estados. Araçatuba está inscrita para ser uma das sedes do campeonato.

134 visualizações0 comentário
bottom of page