top of page

O Novo Vôlei Futuro começa a tomar forma.

Press release


Tendo como meta voltar ao protagonismo regional do esporte, o projeto Vôlei Futuro apresenta hoje, 5 de agosto, seu novo técnico: Rafael Fantin, o Dentinho. Experiente jogador que teve destaque na equipe do Vôlei Futuro, quando foi repatriado após uma passagem de sucesso pela Itália, Dentinho retorna a Araçatuba em uma nova posição e com a missão de iniciar um projeto de sucesso.

O ex atleta já chega com experiência em gestão esportiva, empresarial e na função de técnico, comandou um projeto em sua cidade, Bento Gonçalves, no período de 2013 à 2017 liderando a equipe, sendo destaque no estado e com projeção nacional.

Agora volta a cidade onde brilhou ao lado dos demais atletas da equipe vice-campeã nacional e campeã paulista, onde era homem de confiança, sendo um dos atletas que por mais partidas defendeu a camisa do Vôlei Futuro em sua passagem pela equipe, versátil e habilidoso dentro de quadra sempre se destacou nas partidas diante da torcida.

Seu retorno ao projeto traz, além de sua experiência, ainda mais credibilidade a esta nova fase que tem como primeiro desafio a disputa da Superliga C, que será disputada de 14 à 28 de setembro próximo havendo a passibilidade de sediarmos o campeonato. Sua chegada traz a missão de montar uma equipe em um curto espaço de tempo, mas acreditando na possibilidade de formar um time competitivo.

“Araçatuba se tornou minha segunda cidade, pois apesar de já ter jogado em outras equipes, aqui marcou meu retorno ao voleibol nacional e esta época ficou marcada em minha carreira. Criei laços com a cidade e é uma felicidade voltar neste novo momento” declara Dentinho.

O diretor do projeto é Luis Henrique Reis (Luizinho), que, junto ao restante da diretoria decidiu por um técnico novo, porém com experiência e ligação com o VF: “Rafael (Dentinho) conheceu o projeto bem no início e compreendeu a filosofia de trabalho e objetivos que temos diante da sociedade, desde então, é um grande apoiador e temos tido contato constantemente. Ele sabe o que almejamos e o estilo de trabalho que pretendemos imprimir nesta nova fase”

Dentinho e a diretoria do projeto já estão articulando e formando a nova equipe na qual deve anunciar nos próximos dias alguns nomes, isto em paralelo com o trabalho de busca de patrocinadores para o projeto, “Infelizmente o momento que atravessamos no país foi um problema, pois muitas empresas que conheceram o projeto e mostraram interesse em participar, resolveram esperar até terem mais “Certeza” de como o mercado reagiria a pausa imposta pela pandemia. Mas estamos retomando as conversações, pois o projeto se adequou a realidade e o retorno do esporte feito de forma responsável é uma opção de entretenimento para os fãs e principalmente a nossa região. Acredito que este período em isolamento tenha gerado um momento único para quem investir no esporte, com certeza a procura será enorme por transmissões e matérias, os níveis de exposição em mídia serão altíssimos“

83 visualizações0 comentário
bottom of page