Vôlei Futuro endurece partida mas perde na estreia do Campeonato Paulista 2021


20/08/2021 - Vôlei Futuro perde para o Vedacit Vôlei na estreia do Paulista


Nesta sexta-feira (20), a equipe do Vôlei Futuro, time masculino de vôlei de Araçatuba (SP), estreou com derrota no Campeonato Paulista contra o Vedacit Vôlei Guarulhos, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos. O Vedacit Vôlei venceu por 3 sets a 0, com: 25/13; 25/19; 29/27.


O próximo jogo do time araçatubense será em casa, no dia 27, às 19h, contra o Farma Conde, no Ginásio Plácido Rocha.


“Já sabíamos que a ansiedade da estreia seria complicada, ainda mais contra uma equipe forte como é a Vedacit. Começamos errando muito, faltou um pouco de concentração em alguns lances.

Depois, a equipe foi se ajustando, diminuimos os erros e começamos a trabalhar melhor o nosso saque”, declarou

Alexandro Grilo (Pan), o atual técnico da equipe.


“Já no terceiro set, noso sideout melhorou e por um detalhe ou outro não conseguimos fechar. Mas, para a estreia, achei que a equipe se postou muito bem apesar do resultado. Agora vamos trabalhar os erros cometidos porque já na proxima sexta, teremos outra pedreira contra o São José dos Campos, em Araçatuba”, afirmou o técnico.


A equipe do São José dos Campos (Farma Conde), é a antiga equipe da UM Itapetininga. Na Superliga 2020/21, desclassificou o Sada Cruzeiro nas quartas de finais do campeonato.


O Vedacit Vôlei Guarulhos, está disputando o Campeonato Paulista, além de estar na Superliga A, sendo uma das equipes com maiores números de investimento do país.



34 visualizações0 comentário