top of page

Vôlei Futuro anuncia retorno de dois atletas

Nesta segunda-feira mais dois jogadores integram a equipe do novo Vôlei Futuro. William Eduardo Donda (líbero) e Marcos Vinicius Aragão de Almeida (central), o Marcão, retornam ao time e reforçam o elenco que disputará o título da Superliga C a partir de outubro.

Ambos acreditam que o VF tem tudo para ser campeão e ser grande novamente. "O Vôlei Futuro tem estrutura e direção para voltar a ser o que já foi um dia e espero poder ajudar nesse retorno", afirma William. "É uma alegria muito grande voltar a Araçatuba e integrar o VF. Darei o melhor para ver esse time voar novamente", frisa Marcão.


William Donda defendeu o Vôlei Futuro de 2009 a 2012 e vestiu também a camisa de Cianorte, Mogi das Cruzes, Penápolis e Fernandópolis. Entre os títulos estão a conquista do Campeonato Paranaense sub 21 e o Jogos Abertos do Interior.

Marcão jogou pelo VF entre 2004 e 2005 e tem passagens pela Seleção Juvenil Carioca, Botafogo, Flamengo, Valparaíso de Goiás, Marília, Santo André, São José dos Campos, Brasília, São Caetano do Sul, Birigui e Equipe Neurologia Ativa. No exterior, o atleta já jogou no Chile e na Espanha. Conquistou os Jogos Regionais por Araçatuba, Campeonato Carioca, Paulista e Jogos Abertos.

123 visualizações0 comentário
bottom of page