top of page

Vôlei Futuro em casa: Araçatuba sediará jogos da Superliga C

A cidade de Araçatuba será uma das sedes dos jogos da série C da Superliga masculina, que terá início em outubro e contará com o retorno do Vôlei Futuro.


O presidente do novo VF Luis Henrique afirma que a diretoria trabalhou muito para conseguir trazer a sede para o Plácido Rocha. “Temos uma estrutura adequada para nossos atletas bem como para os visitantes, por isso estávamos confiantes de que poderíamos conseguir.”


Para ele, Araçatuba como sede já é uma grande vitória. “Não teremos que nos deslocar e ter esse cansaço para jogar. Estaremos em casa e o melhor, sentindo o calor da torcida araçatubense, mesmo que não possa assistir presencialmente os jogos”, declara.


O Vôlei Futuro faz parte do grupo 02, onde estão também Vôlei Iacanga (SP), Vôlei Frutal (MG), ADCB (MG), Caldas (GO) e Lucas do Rio Verde (MT). Na próxima semana os times se reunirão com a CBV para definir o cronograma e o formato dos jogos. O campeão de cada grupo será classificado para a série B do campeonato.


Outros quatro grupos formam o campeonato. No primeiro, A. A. Joinville (SC) – equipe sede do grupo – A. D. C. Terra Firme (SC),APROV – Chapecó (SC), A. Maringaense (PR) e P. M. Araucária (PR).


No grupo três estão E. C. Vitória (BA), Santa Cruz (PE), Aeroclube (RN) – equipe sede do grupo – APAB (RN), Vôlei UNIP (CE), Clube Multisports (CE), Nosso Clube (PE) e SPORT Recife (PE).


No grupo quatro, Santos Vôlei (SP) – equipe sede do grupo – Instituto Suzano (SP), Acesita (MG), P. M. Juatuba (MG), Neurologia Ativa (GO) e A. D. Força Feminina (DF).

No grupo cinco, Tijuca T. C. (RJ) – equipe sede do grupo – IDEC (RJ), Fera Campos (RJ), Niteroi V. C. (RJ), A. E. Goiana (GO) e Payssandu (PA).


400 visualizações0 comentário
bottom of page