top of page

É campeão! Vôlei Futuro derrota o Santos Praia Grande e leva a taça da Superliga C

Depois de uma espera quase interminável, o torcedor araçatubense pode rever o Vôlei Futuro/Assaí de volta às quadras. A ansiedade encerrou com a primeira partida, com a vitória contra Frutal. Venceu Uberlândia e, na semifinal, Vôlei Iacanga, todos por 3 x 0.


Na final, novamente o coração voltou a acelerar. A oportunidade do acesso à série B era única e não poderia ser desperdiçada. E não foi. O Vôlei Futuro derrotou o Santos Praia Grande por 3 x 0, com parciais de 26 x 24, 25 x 18 e 25 x 19, e consagrou-se campeão da Superliga C grupo 2.


Araçatuba conquistou o acesso para a série B, que será disputada em janeiro de 2021 e esse é o novo foco da equipe. Para Luis Henrique, diretor da equipe, o objetivo foi alcançado com sucesso. "É para isso que voltamos. O Vôlei Futuro voltou para mostrar que sempre foi time grande e levamos o troféu. Agora é focar para também buscar a série B. Parabéns, Vôlei Futuro, parabéns!"


Com clara emoção, o técnico Dentinho deixou clara a sua alegria em conquistar o título. "É uma grata satisfação estar aqui novamente. Entrar nesta quadra me traz lembranças muito boas do tempo que fiquei aqui. Agradecer a comissão técnica pelo trabalho dos últimos meses, a molecada que acreditou no projeto. Vôlei Futuro e Araçatuba estão de parabéns", afirmou.

45 visualizações0 comentário
bottom of page