NÚCLEOS PROJETO SOCIAL

Chilren durante aula de educação física
Projeto Social

A desigualdade social, o contato das crianças e adolescentes precocemente com a marginalidade, a falta de perspectivas e a baixa autoestima são alguns dos fatores que o projeto tenta minimizar, visando transformar em oportunidades, perspectivas de crescimento físico e pessoal além de ofertar entretenimento, oferecendo uma perspectiva as crianças e jovens projetarem seu futuro através da admiração das atletas ídolos do projeto.

O projeto será dividido em vários núcleos de ensino, masculino e feminino, atendendo aproximadamente mil crianças e adolescentes que irão ter de duas a três aulas por semana, sempre no período inverso ao escolar.

As atividades são realizadas em escolas municipais e estaduais e em ginásios de Araçatuba. Além disso, é promovido acompanhamento nutricional, oferecido lanche em cada núcleo, assistência odontológica e bolsa de estudo cedidas pelo Colégio Araçá as crianças que se destaquem em suas atividades.

Nossa sustentação vem desta parte, onde vamos descobrir e desenvolver o futuro, seja com uma revelação no meio esportivo ou desenvolver grandes profissionais.

Desta forma entendemos que o esporte é uma ferramenta poderosa para mudar a vida destas crianças e mostrar novas perspectivas para o futuro de cada uma.

NÚCLEOS - EM BREVE!

Bandeiras

1- Ginásio de Esporte Dr. Plácido Rocha

2-

3-

BAIRRO 2

1-

2-

3-

BAIRRO 3

1-

2-

3-

BAIRRO 4

1-

2-

3-

BAIRRO 5

1-

2-

3-

Birgui-SP

1- Centro de Apoio Reynaldo Gianecchini

2-

3-

Contate-nos

Obrigado pelo envio!

Desenvolvimento

Nosso núcleos são para crianças a partir de 6 anos visando seu primeiro contato com o vôlei de forma recreativa onde buscamos ensinar a cooperação e união.
Com o passar dos anos sua categoria muda e novos ensinamentos como ordem, disciplina e motivação irão fazer parte do processo de desenvolvimento.
Desenvolver cidadãos é o foco dos trabalhos e tornar-se atleta seria apenas uma consequencial.